Post de Guilherme no fórum "Off topic" do Meu Timão

Salve Fiel!

Queria pedir uma ajuda de vocês, eu estou construindo minha nova casa, e quero meu quarto todo de Corinthians, tipo figuras, fotos, pinturas na parede, tudo.. Já pensei algo em listras em uma parede preto e branco e sei lá.. Mas não acho nada disso pra ilustrar.. VocÊs teriam alguma ideia ou opinião? Fotos, imagens.. Algo que possa me ajudar nessa decisão? Kk desde já muito obrigado, ah e quando tiver pronto eu tiro foto e mostro p vocês aqui

Muito obrigado manos e minas

#VaiCorinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X