Post de Luiz no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Luiz Henrique
Viajo... O Tite tá fritando o mlk.. Ele nem estava mal no jogo mano! Se fosse pra tirar ele colocava o Leo pelo menos
Viajo... O Tite tá fritando o mlk.. Ele nem estava mal no jogo mano! Se fosse pra tirar ele colocava o Leo pelo menos