Tomas Martins
Acho que estamos vendo campeonatos diferentes!
No que eu vejo, times como São Paulo, Atlético, Santos, Vasco e Flamengo estão lá embaixo... Não é uma prova de baixo nível?
O nosso Timão não consegue vencer um time de muleques e veteranos que chegou na véspera depois de uma viagem de 15 horas em classe econômica e de levar uma surra de 8x0!
Não é poque não ganhou do Fluminense... É porque não ganhou do Fluminense, do São Paulo, do Santos, da juvenil do Atlético em casa, porque é um dos piores ataques do campeonato... E não venha falar da defesa: uma boa defesa pode evitar que o time perca, mas um bom ataque lhe dará a vitória!
Meu amigo, com certeza você é corinthiano! Só posso te dizer o seguinte: não se contente com pouco, busque no nosso time e em sua vida sempre o melhor e assim terá sucesso.
Conselho de um amigo corinthiano
em Bate-Papo da Torcida > Minha paciência esgotou!
Em citação ao post:
Tem gente que acha que o clube está perdendo suas características aos poucos, já eu acho que NÓS TORCEDORES estamos nos perdendo da nossa identidade! Já fomos mais humildes... Fulano achar que deveríamos ter ganhado do Fluminense assim como se ganha de um Íbis qualquer é brincadeira... Nós temos os melhores, mas não somos os uninânimes do futebol brasileiro... Tem gente postando que o Campeonato Brasileiro é de nível baixo... Ah, cara, vá catar coquinhos, vai... Nos outros Nacionais pelo mundo afora somente dois ou três clubes levantam a taça num período de tempo, aqui não... O campeonato começa e logo tem sete ou oito, em alguns anos até nove clubes com chances de ser campeão, e aí o camarada solta que o nível da nossa liga é baixo... Lamento muito, mais ainda por vir de um corinthiano, um 'irmão' meu, mas é as coisas... Acho que muitos de nós estão muitos prepotentes, achando que vamos golear tudo e todos e assim não se ganha nada, inclusive respeito... Vamos, Fiel apoiar, como sempre fizemos, e não procurar chifres em cabeça de cavalo... O jogo não foi hoje da forma que queríamos e os atletas muito mais que nós sabem disso, então vai adiantar criticar o Tite e alguns jogadores? Deixem eles trabalhar... Em 14 partidas só tomamos 6 gols! A defesa tá arrumada, agora vamos focar nas finalizações... Mas com respeito e dignidade aos nossos adversários e não com arrogância como muitos aqui o faz! Somos Corinthians, lembrem-se disso! Não somos odiados por menosprezar nossos adversários nem por sermos arrogantes, mas sim por amar nosso time- O CORINGÃO- mais do que os 'antis' aos deles! Vai, Corinthians!
