Post de RENATO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renato Magalhaes
Deixem o lugano acreditar nisto..
Mas calma que vou fazer a minha parte.
Felipe, aquele, que nós metemos o pau..irá reverter os números!
Em resposta ao tópico: "Votem no Felipe!"
Sei que muitos ai não gostam do Lance, mas entrem ai e votem no Felipe. Lugano está ganhando, horrível! Bora votar nação!
http://www.lance.com.br/futebol-nacional/quem-maior-xerife-futebol-brasileiro-vote-duelo.html



