Post de Leo no fórum "Off topic" do Meu Timão

Reclama dos jogadores do real Madrid, mas joga na seleção de Portugal

Em resposta ao tópico: "E essa declaração do Cristiano Ronaldo.."

'Se todos tivessem meu nível, estaríamos em primeiro'..falou o português na derrota de 1 x 0 para o Atlético de Madrid...

Acredito que acabou a passagem de CR7 pelo Real...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X