Post de Lucas no fórum "Off topic" do Meu Timão 27 de Fevereiro de 2016 às 22h56 Lucas Cortez Esta reclamando do Edílson ainda? O cara fez o que? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 2 Alessandro.ParáRicardo Em resposta ao tópico: "Léo príncipe" 27/02/2016 às 22h48 Léo príncipe é visivelmente melhor que o Edílson, não dá para ele ser emprestado e o Edílson continuar fazendo as besteiras que anda fazendo