Vinícius Souza
Até hoje eu não entendo pq as organizadas não cantam a mesma coisa juntas. Cada torcida canta uma coisa, parece carnaval. Lembram da final da liberta em 2012 quando as torcidas entraram em acordo e cantaram as mesmas coisas? Foi uma pressão enorme pra dentro de campo, um verdadeiro CALDEIRÃO...
Na Arena muitos reclamam que o torcedor não canta, mas se cada torcida cantar uma coisa fica difícil de entender. Na Sul por exemplo, as vezes não da pra entender o que as organizadas estão cantando. Se todas as organizadas cantassem a mesma música todos da Arena iriam ouvir e com certeza iriam cantar junto.
Emfim, minha opinião é essa. O que vocês acham?

