Post de Gustav no fórum "Humor" do Meu Timão

Kkkkkkkkkkkkkkkk verdade

Em citação ao post:

Nem me fale cara kkkkkkkkk

Que agonia, esse desenho não termina, quando falta só um pouquinho de nada pra eles voltarem para o mundo deles acontece alguma coisa e eles ficam kkkkk

É a mesma coisa no NR, o Andrés as vezes parece o Mestre dos magos, tu olha ele tá ali, ai pergunta pra ele quando é que sai o contrato, tu pisca o olho e ele já não está mais ali kkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X