Renato Magalhaes
Na área sempre foi frio...naquele gol que fez contra o Santos na semi da Libertadores em 2012..parece que é fácil mas se é outro de vez matar a bola isola no tobogã ou dá um peixinho desesperado!
Ponte forte dele..quando sai do tumulto e sai pra zona morta e tem tempo para matar...se torna perigoso!
em Bate-Papo da Torcida > E se fosse o Danilo?
Em resposta ao tópico:
Ficou mais ou menos assim: