x

Post de William no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu estou a pouco tempo aqui no fórum mas comecei a perceber uma coisa.

Tem 2 tipos de usuários. Tem o pessoal que entende realmente de futebol, acompanha os jogos, levanta pontos interessantes, consegue analisar a equipe e os jogos de forma conciente. Eu acho isso muito legal mesmo não concordando com algumas opniões algumas vezes.

E tem a galera que meio 8 ou 80, que tá ficando meio mal acostumada. Quando ganha, já começa achar que é campeão, rumo ao hexa, e quando empata um jogo já começa a pedir cabeça de jogador. O fórum acaba servindo como um lugar para desabafo nos momentos adversos, e um ponto de confraternização com os irmão corinthianos nas comemorações.

As vezes eu fico puto com os caras reclamando. Mas respeito. É Corinthians, é cobrança sempre mesmo. Por isso que a gente esta onde esta.

Não é pra qualquer um jogar nesse time, é uma honrra e um privilégio vestir essa camisa.

Mas ao mesmo tempo, fico chateado, com algumas posts.

CORINTHIANS pra mim, sempre foi sinonimo de RAÇA, RESPEITO E HUMILDADE, e eu levo isso de exemplo pra minha vida também.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

HUMILDADE

O empate com Santos na Vila, tá certo que eles não estavam em um bom momento, mas desde de quando é essa moleza ganhar do Santos na vila.

O empate com o Fluminense no Maracanã, a mesma coisa, queira ou não os caras são os atuais campẽos brasileiros, tão mordido, precisando muito ganhar.

Claro que eu queria que ganhasse esses jogos, ainda ainda mais pela forma que foram, a vitória não estava tão longe em nenhum dos 2 casos, mas tem que lembrar que tem outro time do outro lado, que também quer os 3 pontos.

Nenhum time é invencivel, todo jogo começa 0x0, ganha quem fizer mais gols. Ficar achando que vai ganhar tudo só com o passado da camisa, é o caminho pra derrota. HUMILDADE gente. Não quero daqui um tempo ser a torcida metida que esquece do passado de lutas, e só se lembra das vitórias.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RESPEITO

O Tite trabalha de forma muito legal com os jogadores.

O Pato pode até ter custado uma fortuna, mas pra jogar tem que mostrar serviço. E isso vale pra qualquer um. E se estiver fazendo cagada, vai sair do time também, não importa quem seja. Vide Liedson, Julio Cesar, Chicão.

Tem um monte de Post pedindo Kleber, Jocinei e tirando PA, Romarinho.

Eu mesmo gostaria de algumas mudanças na equipe, acho até que o Tite também.

Mas os caras não estão comprometendo, o time não perder faz um tempo e esta subindo na tabela. Como que ele vai tirar os caras, se não for por desgaste físico ou contusão. Isso se chama RESPEITO. E é o que faz diferença.

Olha só o exemplo do São Paulo com o Rogerio. O Santos com Léo e Dracena.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

COBRAR sim, e sempre. Mas cobrar RESPEITO, RAÇA e HUMILDADE

Desculpa ai gente ficou meio grande o POST, mas queria dizer um pouco do que eu penso.

em Bate-Papo da Torcida > Respeito, raça e humildade

Responder ao post do William

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 53 segundos por Marcelo Freitas

    57respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Fizeram a faxina na Arena Corinthians?

    Última resposta há 1 minuto por sabio SCCP

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Messi ainda vai jogar no Timão 👽

    Última resposta há 2 minutos por Vinicius ortiz

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Christian Cintra

    É mentira que a SAFiel é "SAF sem grana"

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    Vão me criticar mas...

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Soares

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gilberto Junior

    Safiel

    Última resposta há 4 minutos por Amilton Cesar Ferreira

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Narciso Manoel Martins

    Léo rodrigues esse é o futuro craque do Corinthians!

    Última resposta há 7 minutos por Amilton Cesar Ferreira

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1962

    Última resposta há 8 minutos por Fernando Zemetek

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Lucas

    Sobre a proposta não vinculante da SAFIEL

    Última resposta há 8 minutos por Mosqueteiro

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 8 minutos por Joseph Schwalk Dias

    39respostas

    acessar o tópico