Post de Maurício no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Março de 2016 às 17h09 Maurício Paula Só alguns anti que não querem ver o que restante da América e do mundo já sabem. Kkkk Quem gostou gostei 1 Bruno Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Colombianos Sobre o Corinthians" 01/03/2016 às 23h55