Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luis Corintiamo
Salve, desculpa discordar irmão, mas pra mim, diferente de você, o Lucca não foi o melhores em campo mas o PIOR EM CAMPO!
- Errou muitos passes
- É jogador de futebol americano porque só isola a bola nos chutes
- Quando o time precisou que ele segurasse a bola na ponta ele perdia
- Ficou sumido de campo em diversos momentos



