Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Salve, desculpa discordar irmão, mas pra mim, diferente de você, o Lucca não foi o melhores em campo mas o PIOR EM CAMPO!

- Errou muitos passes

- É jogador de futebol americano porque só isola a bola nos chutes

- Quando o time precisou que ele segurasse a bola na ponta ele perdia

- Ficou sumido de campo em diversos momentos

Em resposta ao tópico: "melhores no jogo"

Fala galera, muito feliz pela vitória, mas vou falar uma coisa, sei que o Guilherme fez o gol mas para mim o Lucca e o Giovanni Augusto jogaram muito hoje, apertaram na marcação, driblaram, chutaram a gol, perderam gols mas jogaram demais!

E VAI CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X