Hermes Ariani
Você me fez lembrar um detalhe que eu tinha esquecido, e que ontem deixou a torcida maluca lá, é o arbitro permitir mais contato, teve várias jogadas que a gente entende como falta mas o infeliz nada apitava. E aí o Williams ainda tem essa vantagem de poder dar esse chega pra lá que os caras não marcam. Ontem foi a primeira vez na arena que um juiz favoreceu mais o time visitante, pelo menos dos jogos que eu fui até agora.
em Bate-Papo da Torcida > Palavras de PVC sobre Rodriguinho
Em citação ao post:
Sim, da pra perceber que ele esta fisicamente abaixo que a média da equipe, que já não está lá essas coisas, dava pra ver como no segundo tempo, a partir de um certo ponto foi ficando cada vez msis difícil a coordenação...
Pensando nesse ponto também acho que deveriam testar o Williams, aliás, acho que os dois devem ser preparados, vimos no ano passado como essa posição é desgastante, por isso o titular na minha opinião deveria ser aquele que esta aguentando mais, no resto das funções ele não esta muito atrás do Bruno Henrique, apenas no entrosamento com a defesa (acredito que seja o motivo da manutenção do BH até agora)
Muitos dizem que o Williams é faltoso, pra dizer a verdade não vejo muita diferença entre os dois nesse quesito, aliás acho que ele sabe usar melhor o jogo de corpo, devido a ser mais forte, algo que vimos os colombianos fazer o tempo inteiro, jogando no limite da legalidade.
