Post de Vinícius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Março de 2016 às 17h16 Vinícius Luiz Acho que não, Felipe era novo e imaturo. Rodriguinho é rodado e ruim. Quem gostou gostei 1 Andrei Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Rodriguinho, o novo Felipe?" 03/03/2016 às 16h56 Será que o Rodriguinho tem capacidade e evoluir, assim como Felipe, e supreender a todos se tornando um dos melhores da sua posição?