Post de Dinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Março de 2016 às 21h04 Dinho Ptt Cara caso n tenha percebido a intenção foi justamente ser irônico Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/03/2016 às 15h33 Parece mais um tópico de um anti, bando de cornetas e Técnicos desempregados!