Post de marcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcio Santos
A policia federal esta pegando pesado nas investigação dos bens do Lula esta sendo tão minuciosa que já encontraram até o dedo que ele perdeu...mas nada... Nada de mundial do Palmeiras kkkk



