Post de VIÚVA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Viúva Vp
Fala nação! Para nós descontrair um pouco, gostaria de saber de vocês qual foi o Corinthians mais apelão que vocês já jogaram no game que deixava seus amigos rivais doidos de Raiva kkk? Um que ficou marcado pra mim foi aquele Corinthians de 2005, quem jogou brasileirão desse ano no Play 1 sabe do que to falando kkkk




