Wellington Oliveira
Nada disso duraria os mesmos 90 minutos, quantos e quantos não acontece nada de anormal, termina 0a0 ou 5a0 e não aconteceu nada de anormal, saiu o gol os árbitros de campo deu o gol, no replay ou conferência confirmou já era não saiu o gol não para, acho muito simples
em Bate-Papo da Torcida > Porque não igual a NFL?
Em resposta ao tópico:
Boa noite pessoal, vejo que estão tentando implanta o recurso eletrocrômico no futebol, usando o replay porque não fazer igual no futebol americano, lá toda pontuação tem a comemoração do time que fez os pontos durante aquele tempo é feita uma análise da jogada se não houve irregularidade na jogada, se foi legal o ataque está mantida a pontuação se não, volta atrás, no futebol seria a mesma coisa o cara faz um gol tem a conferência durante a comemoração se foi legal se mantém se não volta, outra coisa não tira a importância dos árbitros do contrário iria ajudar ex; um lance muito complicado na linha do impedimento o bandeira acha melhor não levantá a bandeira deixa seguir sai o gol, estava legal o lance gol normal, houve irregularidade anula o gol. Isso pra tudo que for determinante não pra qualquer coisa seria ótimo na minha opinião o que acham?