Hugo Fubazinho
Eu estava vendo nos Facebook algumas noticias sobre o futebol. Ai eu me deparo com um torcedor dos bambi desvalorizando o time, xingando. Ai eu fui provocar e disse: torcedora modinha, em vez de apoiar o time... Não... Vergonha isso. E ai, em vez de se defender o ciradao e escreve isso
'Modinha?, não aceito meu time tomar 6 do maior rival, não aceito perder pra um time que a quase 40 anos não vencia pela Libertadores fora de casa, não aceito perder pra um time que nem tem divisão de virada jogando em casa ainda... Time lixo. Da nojo de ver. '
Aí vem outro besta e diz
'To com você, tomara que seja logo eliminado da Libertadores e do paulista, por5@ o São Paulo ganha 1 e perde 3 assim não da ainda pra times inferiores, tem que fazer uma limpa, não da pra fica apoiando o que tá ruim e toda vez mesma coisa não da.'
O que dizer? Simples,
São apenas acompanhantes de futebol, e não torcedores. Torcedor de verdade apóia o time quando ele esta mal, grita, canta, fica rouco apoiando o time.
Isso sim é torcedor...
Vlw família, abraço.






