Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Março de 2016 às 16h35 Diego Morais Não acertam nenhuma! Pelamor... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Não sei quem é pior" 06/03/2016 às 16h33 Não sei quem é pior. Se é o B.Henrique ou Willians, o Tite escalou os dois pra fazer marcação dobrado no L.lima e além de deixarem o cara criar não acertam um passe, só por Deus!