Post de Francisco no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Francisco Silva
Fala nação será amanhã o dia da reunião com conselho será que alguém tem alguma novidade do patrocínio e do NR?
Fala nação será amanhã o dia da reunião com conselho será que alguém tem alguma novidade do patrocínio e do NR?