Sandra Lima
Eu só consigo entrar pelo meu face.
Dai mudo por lá a foto que é a mesma que aparece aqui no meu perfil.
em Off topic > Pergunta à moderação
Em citação ao post:
Eu me cadastrei por um Facebook qualquer, pois no dia que tentei me cadastrar, estava dando erro, mas na hora de fazer login, eu entro pelo e-mail e senha.