Post de Dimitrius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pra uma diretoria que estipula multas irrisórias de jogadores profissionais e da base, que perdem prazo de renovação de contrato de jogadores. Aceitam dividir em 50% receita do Fiel Torcedor. Hummmmm essa seria pra fechar com chave ouro. Se isso acontecer, para que quero descer.

Em citação ao post:

Será que eles jogariam 30 milhões fora sem ter algo bem encaminhado? Se for eu desisto dessa diretoria

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X