Post de Dimitrius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Dimitrius Medeiros
Pra uma diretoria que estipula multas irrisórias de jogadores profissionais e da base, que perdem prazo de renovação de contrato de jogadores. Aceitam dividir em 50% receita do Fiel Torcedor. Hummmmm essa seria pra fechar com chave ouro. Se isso acontecer, para que quero descer.





