Post de leury no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leury Cavalcante
Problema do Corinthians no jogo de ontem foi escalar o Romero de titular, já comecou com um a menos, pois esse cara é limitadissimo, não apoia direito e nem protege o Fagner também quando volta, ele engana o Tite direitinho, ele vai e volta como lesma, mas podem perceber quando apoia não ganha uma quase, e quando volta pra ajudar o Fagner só da bote errado e é fintado fácil e o Fagner fica na roubada, Romero só pode jogar jogos faceis estilo capivariano e olhe la, jogos medios e dificeis nem para o banco da




