Post de leury no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Problema do Corinthians no jogo de ontem foi escalar o Romero de titular, já comecou com um a menos, pois esse cara é limitadissimo, não apoia direito e nem protege o Fagner também quando volta, ele engana o Tite direitinho, ele vai e volta como lesma, mas podem perceber quando apoia não ganha uma quase, e quando volta pra ajudar o Fagner só da bote errado e é fintado fácil e o Fagner fica na roubada, Romero só pode jogar jogos faceis estilo capivariano e olhe la, jogos medios e dificeis nem para o banco da

Em resposta ao tópico: "Por incrivel que pareça"

O Corinthians sentiu a falta do Rodriguinho, perdemos o meio de campo completamente, ele é um jogador essencial hoje para o Corinthians.

Ajuda muito na transição defesa e ataque assim com o Renato fazia.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X