Post de Rafael no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Sim, contra o Indepiendente não pediram nada.

Mas difícil sentarem perto, dependendo do setor tem lugar marcado.

Em resposta ao tópico: "Emprestar cartão FT!"

Boa noite amigos!
Sou sócio do Fiel Torcedor e gostaria de levar um amigo ao jogo no dia 16/03 contra o Cerro, porém ele pegaria o cartão emprestado com uma outra pessoa.
Para quem foi aos últimos jogos na Arena, como está a fiscalização? Dá pra entrar numa boa?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X