Post de Rafael no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Rafael M
Sim, contra o Indepiendente não pediram nada.
Mas difícil sentarem perto, dependendo do setor tem lugar marcado.
Sim, contra o Indepiendente não pediram nada.
Mas difícil sentarem perto, dependendo do setor tem lugar marcado.