Gabriel Macena
Acho que o próximo a puxa a vila deve ser o Romero.. Aguardem
em Bate-Papo da Torcida > Mendoza no new york
Em resposta ao tópico:
Mendoza saiu do Corinthians e foi para o new york city do eua, acho ele melhor que o Romero, mas tudo bem que vá, não está sendo aproveitado mesmo.