Post de Eder no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, não sou pessimista não, mas 2 anos de atraso me fazem ficar pelo menos igual a são Tomé: Só acredito vendo...

Em resposta ao tópico: "Claro que o NR esta fechado!"

O NR está quase fechado se já não estiver, só ajustando detalhes e logo vão anunciar, o torcedor bem informado o torcedor bem antenado sabe disso que agora vai, agora pelo amor de JESUIS o que tem de torcedor que só sabe RECLAMAR, meu Deus gente e o que tem de torcedor que entende de tudo aqui também esta cheio, precisamos criar o trofeu RECLAMÃO vai ter muitas disputas aqui no fórum.

O Corinthians esta fazendo o correto abrindo as contas claro que temos dividas, mas qual clube não tem divida, FICA TRANQUILO SEUS PESSIMISTAS SOMOS O MAIOR DO Brasil vamos pagar o estádio sim.

MINHA OPINIAO O estádio VAI SE CHAMAR ARENA BRADESCO OU BRADESCO ARENA E O patrocínio MASTER VAI SER DA ELO cartão empresa do grupo bradesco

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X