Rodrigo Ribeiro
Amigo eu desisto de entende, deve ser como você mesmo falou o Tite é um gênio e o resto é tudo burro de pedra, se o cara perdendo o jogo domingo pros lambaris, poupando titulares o time pra mostrar um pouco de vontade de ganhar precisou o Alan mineiro entrar, o cara me tira um lateral e poe outro, eu digo e repito, o Tite não só não gosta de utilizar a base como ele tem preconceito, e é a única explicação.
em Bate-Papo da Torcida > 1 claudinho = 100 romeros
Em resposta ao tópico:
Cadê o guri que o Tite não bota pra jogar? Bota essa merda desse Romero, mas o guri que é habilidoso, que gosta de ir pra cima sem medo ele não coloca. Torcedor deve ser muito burro mesmo e não entende nada de futebol, porque até agora eu não acho uma boa explicação pra deixar esse gringo jogar.