Boa noite amigos! Sou sócio do Fiel Torcedor e gostaria de levar um amigo ao jogo no dia 16/03 contra o Cerro, porém ele pegaria o cartão emprestado com uma outra pessoa. Para quem foi aos últimos jogos na Arena, como está a fiscalização? Dá pra entrar numa boa?