Post de Césare no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Março de 2016 às 21h06 Césare Luiz Porque o Romero é bom rapaz, e faz o que o Tite pede. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 08/03/2016 às 21h00 Por que Romero não pegou uma carona com speed Mendonza?