Post de Bob no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara contra o cobresal ele mandou uma falta raspando na gaveta eu até gritei gol...mas realmente tem que melhorar muito para substituir o pé de anjo(maior cobrador de faltas de todos os tempo)

Em resposta ao tópico: "Lucca cobrando faltas!"

Gente pra ser sincero com vocês eu não entendo ele não cruza bem raramente acerta o gol e nem sequer fez algum

Temos o Fagner que era cobrador oficial do Vasco na segundona de 2009 fazia gol e dava assistência

Não to querendo matar o Lucca só não vejo nenhuma qualidade nele na bola parada!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X