Post de Bob no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bob Marley
Cara contra o cobresal ele mandou uma falta raspando na gaveta eu até gritei gol...mas realmente tem que melhorar muito para substituir o pé de anjo(maior cobrador de faltas de todos os tempo)



