Post de Neco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Janeiro de 2013 às 21h37 Neco Nunes Empresários, o grande câncer do futebol brasileiro. Quem gostou gostei 1 Carla Quem não gostou não gostei 1 Em resposta ao tópico: "Leandro deve ser promovido do sub-20?" 12/01/2013 às 20h24 O que vocês acham, eu acho que seria ótimo pra reforçar ainda mais o ataque e dar uma chance pra base, comentem ai!