Post de Moderação no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Verificado

Quem viu o primeiro tempo acabar com o Corinthians vencendo por 1 a 0 não imaginaria o que viria pela frente. Os 45 minutos finais no Paraguai foram um horror.

Duas expulsões, três gols do adversário, erros bobos do nosso elenco, um árbitro com pouco critério... Aí fica difícil mesmo.

É uma pena, até mesmo o empate deixaria o Corinthians muito bem encaminhado para a classificação. Mas tem jogo de volta, contra o mesmo Cerro Porteño, na nossa casa, na Arena Corinthians. Lá o Timão dará o troco, dentro de campo, jogando bola.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X