Post de Moderação no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Moderação Timão Verificado
Duas expulsões, três gols do adversário, erros bobos do nosso elenco, um árbitro com pouco critério... Aí fica difícil mesmo.
É uma pena, até mesmo o empate deixaria o Corinthians muito bem encaminhado para a classificação. Mas tem jogo de volta, contra o mesmo Cerro Porteño, na nossa casa, na Arena Corinthians. Lá o Timão dará o troco, dentro de campo, jogando bola.









