Post de CAMPO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Março de 2016 às 22h06 Campo Limpo O cara gorou de mãais o Timão. Se tiver próximo jogo com ele. Ao assisto. Quem gostou gostei 1 Edinho Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Esse narrador da fox..." 09/03/2016 às 21h44 Só por deus... O cara além de ser ruim, fica trocando o nome dos jogadores, não para de comentar e cornetar um minuto, além que parece que vibra com os gols contra o Timão... Tem tantos narradores bons, da próxima vez troca isso pelo amor de deus...