Post de CAMPO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O cara gorou de mãais o Timão. Se tiver próximo jogo com ele. Ao assisto.

Em resposta ao tópico: "Esse narrador da fox..."

Esse narrador da fox...

Só por deus...
O cara além de ser ruim, fica trocando o nome dos jogadores, não para de comentar e cornetar um minuto, além que parece que vibra com os gols contra o Timão...
Tem tantos narradores bons, da próxima vez troca isso pelo amor de deus...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X