Post de Genesio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem que ser feito algo, não da mais, todos os anos é a mesma coisa, todos os juízes apitam contra os times do Brasil, apitos tendencioso, até quando vamos aturar, cadê os presidente dos times, que engolem tudo isso quieto, não se manifestam, cadê a CBF, que não faz nada, os dirigentes só metem a mão. Lembram do caso Amarilla, eu pergunto? Até quando vamos aceitar isso? Porque a CONMEBOL não faz nada? Tem que ter um ponto final.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X