Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Março de 2016 às 23h49 Felipe Sccp Estava muito triste, agora melhorei com a piada verde aqui do sem mundial kkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0