Post de VITOR no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 10 de Março de 2016 às 13h21 Vitor Menezes Ainda tirou o foco do Rodriguinho e do Lucca. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/03/2016 às 11h23 Ruim de bola do #$!@%, continuar c ele no time? Não sei nem como esse comedia, chegou na posição de titular.. Acorda Tite... Tem nego nesse time, que não joga nem na varzea c esse futebol apresentado