Wandeson Cunha
Se tivesse expulsado o Guilherme, continuaríamos como mesmo número de jogadores em campo rs
em Bate-Papo da Torcida > Aquele pênalti no fim do jogo
Em citação ao post:
Mas ele deixou dexpulsar o Guilherme... Poderiamos ter ficado com 9 antes da expulsão do Rodriguinho. Ele deu amarelo para o Rodriguinho mas o certo era para o Guilherme que já tinha amarelo. Nosso time estava muito pilhado.