Post de Cleiton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cleiton Farias
Os cara levou cartão no meio de campo, sem cabimento. Tite provavelmente corrigirá isso.
Os cara levou cartão no meio de campo, sem cabimento. Tite provavelmente corrigirá isso.