Post de kaue no fórum "Notícias" do Meu Timão

Pq ainda tem gente que negativa um tópico como esse?

Se fosse um tópico falando de #$!@% iam positiva..

Esse o Brasil. Sem compaixão com o próximo.. Se a compaixão e a salvação, então que venha o inferno?

Em resposta ao tópico: "Tragédia em São Paulo"

Como já sabemos São Paulo e regiões metropolitanas da Grande São Paulo acordou debaixo d'água esta manhã.

Sei que o assunto não é futebol, mas várias pessoas neste momento estão chorando por perdas, seja de vítimas fatais ou não fatais; seja por bem materiais.

Vamos orar por elas para que Deus segure um pouco esta água que tanto nos fez falta no verão passado.

Este é o pago que as autoridades dão a todos os contribuintes, uma vergonha, e nestas horas a nossa presidente da República não aparece pra dar uma solidariedade para as pessoas; a não ser que ela saiba que há um primo do Lula desconhecido entre os prejudicados.

Vergonha!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X