Post de Vinicius no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Tá certo, o Tite é gênio, mas tem que começar a mudar a equipe, aproveitar que o Rodriguinho foi expulso e ver como o time joga sem ele.

Em resposta ao tópico: "2° jogo contra o Cerro."

Bom, estamos sem Rodriguinho e sem André.

Na minha opinião, deveria entrar Maycon e Luciano. Não dá pra por o Willians no lugar do Rodriguinho, pois senão iria ficar uma formação parecida com a que jogaram contra o Santos, diga-se de passagem foi péssima.

Colocaria o Willians no lugar do Bruno H. E lhe atribuiria a função de marcar incansavelmente e de pelo menos acertar passes curtos aos volantes da frente, para sair jogando rápido.

No mais, nos resta torcer!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X