Waldir Mello
Eu acho que nesses transferências do Marquinhos o Corinthians vai faturar mais do que na venda do Gil, Renato Augusto, Ralf e Jadson, todos juntos.
em Bate-Papo da Torcida > Marquinhos no Barcelona: Grana alta no Timão
Em resposta ao tópico:
Fala Nação.
Tá rolando que o Marquinhos pode estar se transferindo do PSG para o Barcelona por 200 Milhões...
Se isso realmente ocorrer o Timão leva mais de 5 milhões no negócio por ser o formador do atleta.
É só torcer...