Mateus Silva
Até agora já foram R$22 milhões pelo Marquinhos
Mais que RA8+Ralf kk
em Bate-Papo da Torcida > Marquinhos no Barcelona: Grana alta no Timão
Em citação ao post:
Eu acho que nesses transferências do Marquinhos o Corinthians vai faturar mais do que na venda do Gil, Renato Augusto, Ralf e Jadson, todos juntos.