Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Março de 2016 às 16h33 Rodrigo Matos Com certeza mano e uma vergonha preços abusivos Quem gostou gostei 1 Bombaxini, Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 12/03/2016 às 16h21 Bom jogo meu irmão! Quem sabe um dia poderemos derrubar a federação que nada faz para este ABUSO!