Post de Cyntia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não sei pra que você escondeu quem falou essas besteiras.

Em resposta ao tópico: "Papo serio agora."

Eu gosto de uma rivalidade esportiva e não vou negar mas isso è pasar dos limites e eu não vou tolerar. E esse tipo de torcedor que mancha a reputação do torcedor corinthiano e reforça o estereotipo do corinthiano ignorante, burro, bandido e ainda tem coragem de falar de Democracia Corinthiana e Time do Povo. O que mais me deixa p*to è o sujeito ter este tipo de preconceito sendo brasileiro e morando em um pais onde racismo è um problema sério atè hoje.
Esta è a prova que preconceito não tem camisa.

Eu não vou tolerar e vocês também não deveriam.

Agora que venha o Botafogo-Sp e o Cerro.

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X