Post de Cyntia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cyntia Lino
Não sei pra que você escondeu quem falou essas besteiras.
Em resposta ao tópico: "Papo serio agora."
Esta è a prova que preconceito não tem camisa.
Eu não vou tolerar e vocês também não deveriam.
Agora que venha o Botafogo-Sp e o Cerro.
Vai Corinthians!



