Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernando Assis
O chelsea conseguiu uma arrancada que praticamente ganhou tds os jogos depois que chegou o novo treinador e você acha que vão mandar ele embora? Eu duvido, o chelsea já está até pensando em champions league



