Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Março de 2016 às 17h53 Eduardo Pereira Balbuena slc tá jogando muito não perde uma, Felipe e Balbuena nossa zaga titular Quem gostou gostei 10 FernandoJuscelinoLucenaLucas+5 Quem não gostou não gostei 0