Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jorge Souza
Sim, ele é um jogador completo, é o destaque do Coritiba esse ano. E concordo contigo, acho que o Coxa não liberaria assim fácil.
Se o Pacaembu tivesse mais um metro de campo ele colocava aquela bola na forquilha.




