Post de Juka no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Exato. Nesse 4-2-3-1 Pato e Guerrero NUNCA vão jogar juntos.

Agora me pergunto: Pato e Guerrero jogaram juntos no começo do ano e deu certo, por que não colocar os dois juntos pra jogar? Pra mim, é por que o Tite tem medo de perder e se preocupa demais em marcar.

Em citação ao post:

Concordo Juka.

Já bati várias vezes nessa tecla aqui, o Pato não é centroavante de área. Tem que deixar o Guerrero fazer esse pivô e colocar o Pato na correria. Com certeza iria melhorar o volume de jogo no ataque. Mas para isso o esquema deveria ser o 4-4-2, nesse nosso 4-2-3-1 não tem como jogar com Pato e Guerrero juntos.

Abs,

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X