Post de Cracker no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tomara que tenha, quando elas se unem a arena vira caldeirão, pq ai o torcedor comum sabe o canto que tem que acompanhar.
Lembro do jogo contra o Santos na Copa do Brasil, pra mim foi o que a torcida fez mais barulho, msm perdendo.
Tomara que se unam. Alguém sabe de algo?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X